Ninja

Olá Pinguins!


Muitos de vocês gostavam de aprender a ser Ninja, e ganhar o passaporte para o Escondrijo Ninja! Então, como a equipe do Clun Penguin Below gosta de ajudar os leitores, nós decidimos vos ajudar a ser Ninjas! Claro que não podemos entrar no seu pinguim e jogar por ti, mas podemos dar algumas dicas para ganhar a faixa preta vencer o Sensei! Então vamos lá!

1º Passo - Vá até ao Dojo e vá ao pé do Sensei!


2º Passo - Clique no Botão ''Conquiste Suas Faixas''


3º Passo - Jogue com seu adversário!


Agora vamos dizer como funciona o jogo:

Como jogamos o jogo?

Para jogar basta lançar uma carta para o jogo. O jogador que jogar a carta mais forte ganhará a ronda! Ao ganhar a ronda, ganha uma carta lá em cima, do elemento que jogaste, que é tipo uma pontuação por ter ganhado. O jogador que completar 3 cartas da mesmo cor, em elementos diferentes, ou completar 3 cartas de cores diferentes, com o mesmo elemento ganha o jogo, e avança o seu Progresso Ninja (que é a conquista das faixas)

Qual é a carta mais forte?

Não existe uma carta mais forte do que todas, por exemplo: Uma carta do elemento fogo ganha a uma carta do elemento gelo. Uma carta do elemento água ganha a uma carta do elemento fogo. E uma carta do elemento gelo ganha a uma carta do elemento água. Casa as cartas jogadas sejam do mesmo elemento, ganha a carta com o número maior. Caso empatem no elemento e número, ninguém ganha a ronda.

Demora muito para se tornar ninja?

Depende de quantas vezes você entra no computador, mas, geralmente não demora muito. Após ganhares muitas vezes e receberes a faixa preta, terás que jogar com o Sensei! Quando ganhares ao Sensei, ganharás a máscara Ninja e um passaporte para o Escondrijo Ninja! Aí, se quiser novidades sobre o Desafio Ninja, terá de esperar o CP ter uma invenção maluca...

Espero vos ter ajudado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tracker com todos os direitos reservados de Monchocho