Ninja da Água



Como sempre a mesma coisa, cada vez que vocês ganharem, vocês vão adquirir pontos para receber itens para ter o dojo completo. Primeiramente vocês precisam ser assinantes para entrar no portal da água, depois disso batalha-rá com outros pinguins.


A cada vez que ganhar, verifique seu status, pois existem coisas pra ganhar, o avental da água e a pedra da água para seu amuleto. Os itens são na ordem: 1- Sandálias correnteza; 2- Casaco refrescante; 3- Máscara das máres; 4- Capacete líquido.



Para lutar com outros pinguins, vá até o sensei e aparecerá a seguinte mensagem:


Cliquem em "Receber quimono da água" e lutem com outros pinguins! Agora vocês vão aprender como jogar. Bom, é muito simples, vocês tem que escolher uma carta e jogar em um elemento certo. Por exemplo, se jogar água, terá que atingir o fogo.

Vocês tem que usar cartas fortes dependendo do elemento a sua frente, se for uma neve bem grande, continue jogando fogo, até ela se derreter, com isso você irá pular para outro degrau. O vencedor é quem chegar primeiro e tocar o gongo, se cair na cachoeira, não se preocupe, pois poderá tentar outra vez!



Depois de ter todo o seu quimono completo, você poderá desafiar o sensei e ganhar a pedra para seu amuleto. Tenha calma, pois é fácil, ganhe dele e se tornem um ninja da água!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tracker com todos os direitos reservados de Monchocho